segunda-feira, 9 de maio de 2011

"A esperança é a última que morre"


           São os pensamentos que ocupam minha mente nessa época: saudades de pessoas que amo e que não estão mais aqui, planos que eu fiz durante o ano que está acabando e que não deram certo, sonhos, desejos que não se concretizaram... enfim, uma infinidade de pensamentos. E parece que neste ano a coisa está um pouco pior.

       Como estou "a toa" tirei um tempo para dar uma organizada em minhas coisas e encontrei o livro Um Dia em  Jerusalém, que volta e meia gosto de dar uma folheada; é um lindo livro. A primeira mensagem que me surgiu foi a que transcrevo abaixo; acredito que já coloquei essa mensagem aqui, mas nunca é demais repetir. Serviu para o momento por que estou passando, acredito que servirá para outros também.

     Jamais devemos perder a confiança, a esperança de que as coisas vão dar certo, de que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário